segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Ferramenta do computador que mais posso utilizá-lo no processo de aprendizagem de educação e linguagem.

hoje posso classificar que seja o Blog por conta dessa disciplina que nos conduziu a utilização do mesmo no processo de avaliação. Apesar de não conhecer bem essa ferramenta porque o contato ainda é muito limitado. falo limitado porque ainda não tenho o dom de manejar com eficiencia o computador. mais aos poucos vou tomando conta e dominando ele. Eu queria que fosse diferente, mais são minhas condições de tempo.
Posso classificar que o Pawer Pont dará para mim como estudante uma possibilidade de apresentar as ideias prontas e facilita o uso no momento em parto de um slaid em branco e eu propria vou elaborar uma documento para uma apresentação. É obvio que tem varios recursos para ser usado no Pawer Pont e ainda utilizar efeitos cabivéis ao aonteúdo abordado. isso nos ajuda a ser mais aberto com o uso desta ferramenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário